De tudo o que estudo nesse tempo alguns pontos são relevantes!
- Crie um email (eu gosto do gmail pois integra com muitas ferramentas)
2. Crie uma identidade visual mas ANTES tenha claro os seus valores, propósito isso vai dar CLAREZA e vai DAR ASSERTIVIDADE para atrair o público ideal. Isso vai ser a sua PROPOSTA ÚNICA DE VALOR.
3. Crie perfis profissionais nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, e compartilhe seus trabalhos anteriores, crie um planejamento de ocnteúdo com base no que as pessoas mais querem saber sobre o seu nicho, tenha depoimentos de clientes satisfeitos e dicas úteis sobre o que você faz e como isso pode trazer transformação para a vida das pessoas.
4. Crie uma landing page otimizada para conversão e separe verba para direcionar o tráfego pago para seus serviços. Certifique-se de que a página de destino tenha uma copy clara e concisa que destaque os benefícios de seus serviços e inclua depoimentos de clientes satisfeitos.
5. Ofereça uma oferta especial para clientes que contratam seus serviços ou que indiquem 🙂
6. Se relacione com uma lista de emails (você pode usar o mailchimp ou RDStation que uma das mais excelentes plataformas para e-mail mkt e gestão de mkt digital)
7. Lembre-se de que o boca a boca também é uma ferramenta poderosa para promover seus serviços. Peça a seus clientes satisfeitos que deixem avaliações em seu site ou nas redes sociais e inclua essas avaliações em sua copy de vendas.
8. Por fim, ofereça consultoria gratuita para empresas que precisam de ajuda no seu nicho, ou faça da venda uma venda consultiva. Isso pode ajudar a estabelecer sua marca como especialista, se tornar autoridade em sua área e pode levar a contratos de longo prazo.
Entre em contato e agende uma consultoria de marketing para seu negócio 35 99894-0522