Eu não sei você mais eu tenho dificuldade de atrair o meu público certo.
Sabe aquelas mulheres que tem dedo podre?
Não, não sou assim! ? hahaha
Eu sempre tive bons clientes mas conforme fui abrindo o meu leque de serviços os clientes (por falta de posicionamento mesmo mesmo na internet) eles não sabiam o que eu fazia direito, pelo menos eu percebia isso.
Tem gente que até hoje ainda acho que só faço cartão de visita, ou que vem aqui pra eu vender coisas na internet para fazer uma renda extra. Tudo isso é culpa minha.
Mas teve um momento que eu “demiti” alguns clientes pois ao aumentar o valor dos serviços, eu não fui mais a opção mais barata. Hoje para fazer uma marca eu cobro a partir de R$ 3 mil reais, já outros cobram R$ 200,00.
Tudo é sobre o quanto de tempo você tem disponível, eu tenho 2 filhos, 15 anos de experiência, olhar 360º e já investi bastante em cursos e ferramentas.
O dia eu que eu parei de vender pacotes de posts alguns clientes sumiram! E tá tudo bem! Não faz sentido para mim vender algo que não funciona.
Conforme compreendi melhor o público ideal da TEZZ percebi que sempre atendi donos de empresas, negócios que já estavam bem estabelecidos mas que nunca tinham investido de verdade em uma identidade visual, em um site, não tinha os valores bem alinhados com a cultura da empresa, tem mais dificuldade de se adequar as redes sociais.
Essa minha falta de POSICIONAMENTO me fez perder muitas coisas, na VIDA.
Entender que o público que eu queria atender não era o público que eu estava atraindo me fez perder bastante tempo.
Você pode até me ajudar hoje a tirar essa dúvida!
Servir de forma voluntária durante uns 7 anos em um projeto missionário @balsamoimosp e em 2014 decidi parar pois vi muita necessidade e eu queria mudar essa realidade. Meu desejo era poder ajudar ou financeiramente ou capacitar essas pessoas de baixa renda (como eu, me considero classe C) a poderem ter uma RENDA DIGNA para cuidar de sua família, isso foi lá atrás, as coisas hoje estão ainda mais difíceis.
Me ajuda ai!
Você está com o time dos mais fortes ou dos mais fracos
Eu sempre tive mais facilidade com os mais fracos, pessoas em situação de rua, vulnerabilidade, idosos…)
Tudo isso me ajuda a definir a nova estratégia para a TEZZ que faz mais sentido para mim que quero hoje levar uma rotina mais leve com meus filhos em home office, meu jardim e fazendo comida MAIS NA VIDA REAL (pois internet me adoeceu demais).
O que você pensa sobre tudo isso???
Como dia uma amiga… EU TE VEJO
PS: Tô feliz de conseguir parar para escrever
Beijos, Dona Drika 🙂